Postado por: TuleMG - 06-14-2017, 11:29 AM - Fórum: Events
- Sem Respostas
Towers and Mines
This is a exclusive feature of MegaMu.
It will be used to build walls and plant mines during CTF and CP events.
Never before have something similar in MU Servers, look this image:
To build a unit of the wall, just type /tower , it will appear in the position of the player and has the cost of a Creation. In addition, the bases already begin with part surrounded by wall.
To help protect the base, the player can plant mines that cast spells on enemies.
The command to insert is /mine [id]. Look this table:
Like the towers, mines can be destroyed by attacks.
The player can keep the creations in packs.
If you like this tutorial, please REP+ me. Se gostou desse tutorial, avalie positivamente abaixo.
Este tutorial foi produzido pela equipe MegaMU e traduzido por mim. Qualquer alteração visível necessária, favor informar a Staff
Olá!
Ultimamente venho tendo bastante problema na hora de entrar no jogo, abro ele pelo launcher normal, ele carrega e na tela de inicialização simplesmente não aparece o servidor para eu clicar e entrar no jogo, acontece bastante isso quando estou online e vou trocar de servidor. Acontecia isso as vezes só, mas ultimamente esse problema vem acontecendo em 6 vezes a cada 10 que eu abro o jogo. Já conferi se o problema é na minha internet e não é, fiz o teste em outras internet e o problema continua.
Enfim, gostaria de alguma resposta para este problema, porque já perdi eventos por querer trocar de servidor e acontecer o problema.
Esse servidor caindo me fez perde a minha premiação do CP... Não foi a primeira vez, já aconteceu diversas vezes só essa semana. Eu jogo pra participar do evento e ganhar os MP e perde assim é tenso. Agradeço desde já.
Boa noite, Abri a loja com um LIGHT LORD +15 FULL E STORM BLITZ +15 FULL, DEIXEI NO /OFFSTORE, passou algumas horas fui logar na conta e de repente os itens a venda sumiram, e não tem mc :/
Boa tarde, enviei mps, para os admins na noite de ontem mas nao obtive resposta, nem ao menos visualizaram minhas mensagens...
Ontem eu estava com 'x' quantidade de mcs, e nao usei nenhum mc pra nada no dia de ontem, nao comprei absolutamente nada com mc, apenas comprei um kit panda com mps, e tenho certeza absoluta que comprei com mp pois verifiquei a quantidade de mp na hora que estava comprando.
O problema é que eu vendi itens para amigos da guild, e me passaram os mc, por barra sell, e eu mesmo fiz as transações, e depois de um certo tempo esses mcs que eu negociei de noite, que eram joias, e darkness, sumiram da conta, o que aconteceu ?
Resetei pela primeira vez, mas eu estava em um mapa estranho, agora não consigo mais logar, eu escolho meu char ai aparece ele la e ja fecha o jogo.. alguem pode mover ele? Obrigado.