Gostaria de um posicionamento do servidor sumiu minha seed de enegia lvl 6 do shield eu removendo add no site do shield a seed sumiu algum moderador pode me ajudar pf ? gastei dinheiro e estou sendo prejudicado :/
Moderação ****
algum adm para me dar um suporte pf ????????
fui tirar o add 10 k de vida no site quando loguei no jogo o 5 slot do shiel estava bugado com umas letras estranhas ai fui remove a seed do slot 5 e sumiu gastei 14 k de mc nessa Seed podem verificar minha conta o quanto gastei e meu historico de compra pf me ajudem
Eu cheguei ao 140rr e senti uma perca grande de ''XP'' eu ganhava uns 900kk e estou ganhando 400-500kk, pelo o que eu sigo lá no site eu pensei que ia dropar xp a partir do 150rr e depois aos 190rr! Estou enganado? Como funciona? A cada 10rr a xp abaixa mais e mais? Valeu!
Gostaria de saber se posso utilizar o set do 380 antes deste level.
estou em duvida em quais itens comprar e não queria fazer aquisição de um set ancient apenas para upar, gostaria de já fazer aquisição do set 380 direto, porem o pessoal tem comentado que o set não pode ser usado antes deste level, então quando eu resetar o set ficará indisponível ou então inutilizável de alguma maneira?
Bom dia, entao , eu estou upando 3 char , e la no tempo de experiencia de 2 dos meus aparece (5 dias algumas horas , 6 dias algumas horas) e nesse char KalistaDL, que upo junto com os outros (criei ele talvez 24 horas depois, aparece apenas 2 dias e 16 horas), metade das horas que aparecem os meus outros chares, sendo que sempre upo eles junto(deixo no off attack junto tbm nunca deixo apenas 1 eu nao outro), minha duvida e que nas horas de experiencia nao deveria estar mais parelha? Eu upo os 3 ao mesmo tempo ( as 3 acc logadas juntas no pc)
Gostaria de saber se a quantidade de rr influencia na dificuldade de upar ML. Porque com 161rr minha SUM pegou 108ML facilmente, já meu DL com a mesma quantidade de rr não está upando nem em Uruk com panda e bless 100%, isso porque só tem 86 de ML.
Estou indignado pois na contagem do meu set e todos os atributos de redução de dano que ele oferece podem chegar a 74% com add excelente + DDI e no server taxaram ate 60% o maximo da redução... espero que algum adm ou gm olhe meu poste e arrume isso pois é uma desvantagem para players que estao montando set excelente!!
set Sunlight FO+15 com DDI
anel Wind com redução
anel Magic com redução
Cross Shield com redução (contando o possivel DDi tbm nele)
Não etendi até hj como funciona o sistema de resete.
Se eu reseto no lvl 380, ganho 380. no 400 ganho 400, porem qdo reseto nos bonus, reseto no menor nivel e ganho o mesmo tanto q se fosse no 400.