Eu donatei no servidor para colocar vip nas minhas contas do megamu, (para o dl e o Rf), acabou que como minhas contas tem o loguin super parecido eu coloquei na conta do meu SM(que eu estava upando mas ele seria para farm) nao queria gastar megavip nele, pq ele serve mais para eu farmar eventos e farm de de joias, gostaria de saber se seria possivel retirar o megavip que esta na conta do Meu sm com Nick : KalistaDW , e devolver os mcs gastos se possivel
Alguem , sabe me dizer se depois de eu resetar com um iten lvl 400 (staff por exemplo) os seus efeitos vao continuar mesmo estao lvl baixo ? ou tem que estar no 400 ? OBS** (os efeitos da asa continuam msm estando com niveis inferiores)
Boa tarde gente, tudo bem? eu gostaria de reportar um problema que acabou de acontecer comigo, o talismã of Chaos Assembly evita desde o +10 até +15 de quebrar e perder o item, só que o que acabou de acontecer foi que estava colocando a pants do set do sm, Barnakes para +13 e ela simplesmente sumiu, não foi erro pois verifiquei todas as jóias que estavam no inventário e na chaos, e estavam todas corretas, como é possivel? se a jóia é 100% ? o pessoal do game foram bem acolhedores e me pediram pra falar diretamente com voces desde já agradeço pelo suporte, estou super curtindo o jogo meu login é vorp caso queria checar o log
Olá!
Adicionei 3 colegas ao jogo, pelo link de indicação e consigo acompanhar o level e reset de cada um deles.
Só que não estou ganhando pontos de todos, só estou ganhando pontos do que indiquei primeiro ?
OI boa tarde, estou com um probleminha sério na minha conta, a criei a cerca de uma semana então estava desfrutando dos benefícios VIP oferecidos as novas contas porém não sabia sobre baús. Eu depositei itens em baú de número 0 a 4 e hoje notei que não consigo mais acessar os baús de número 3 e 4 onde estavam itens valiosos para mim, gostaria de saber se tem como me ajudarem com essa questão pois me disseram que nem mesmo no VIP eu teria acesso a esses baús mais estava tendo então pode ter ocorrido algum erro, temo em perder esses itens então espero por ajuda...
Desde já, obrigada.
Nick in game: Reginildo