Olá Gostaria de dar a Sugestão do Botão Search no Ranking de resets para que nós consiga ver o Reset dos Player e Leveis , Isso é muito Útil para vermos as pessoas que não aparece no Ranking, exemplo quando muitas Pessoas chegaram aos 100 RR e não dava para ver no Ranking de Resets.
Obrigado
Postado por: Bardo - 10-05-2016, 02:03 PM - Fórum: Bar de Lorencia
- Sem Respostas
Boa tarde à todos,
Devido algumas reclamações no jogo sobre eu dar "win" para o jogador errado, me senti no direito de postar as prints comprobatórias dos eventos de Quiz e Ache o GM. Mantendo a transparência dos eventos feitos por mim e mostrando que não houve manipulação para forjar ganhadores em prol dos meus interesses.
Primeiro, eu realizei o evento Ache o GM, onde me escondi na cidade de Lorencia e anunciei o evento para que vocês procurassem. Eu estava escondido em forma de aranha dentro de uma rocha, nas coordenadas 7 131.
O ganhador foi o jogador ImperioO, que me achou, deu trade e venceu o evento.
O último evento também foi QUIZ, mas dessa vez sua temática foi sobre os conhecimentos gerais, que exige particularmente a visão de mundo de cada jogador.
A questão foi a seguinte: "Quem é/foi o pai da Psicanálise?"
O jogador ILoss respondeu corretamente a questão utilizando o comando /post, respondendo: Freud
Quem é Freud, e porque seu segundo nome lhe da reconhecimento autoral:
Freud é considerado o pai da psicanálise. Pois, suas descobertas e estudos são base para qualquer conhecimento da psicologia moderna.
Quando vamos nos referir a algum autor de cunho cientifico, seu segundo nome é que lhe da autoridade. Isso não significa que Sigmund Freud esteja errado, também está correto e também estaria correto se respondessem isso primeiro. Pelo motivo do qual eu disse inicialmente, Freud não está errado e é uma resposta válida, por isso, ILoss ganhou.
Premiação dos eventos: GM Gift, uma box com drop de itens de pequeno porte.
Acho que pode ser diminuido o drop da creation e do chaos, principalmente da creation.
Toda vez que acordo to com inventário full e 80% é de creation e chaos, 2 jóias que já não valem mais nada
Esse tópico tem como objetivo explicar o novo evento exclusivo MEGAMU:
Tesouro Perdido
O evento é bem simples de participar e pode ser feito por todos:
Uma mensagem aparecerá no chat global com o seguinte enunciado: "Há um tesouro perdido em Lorencia"
Nesse momento, você deverá procurar o baú que está escondido fora da cidade:
Caso o encontre, terá que o atacar para que ele abra e você receba a premiação.
Logo, você será mencionado no chat global como vencedor, automaticamente.
Horários que acontecerá o evento:
Tesouro Perdido em Lorencia: Segunda-feira às 18h, Terça-Feira às 23h, Quarta-Feira às 2h, Quinta-Feira às 21h, Sexta-feira às 4h, Sábado às 14h e Domingo às 23h.
Tesouro Perdido em Dungeon: Sábado às 23h e Domingo às 16h.
O que dropa do tesouro?
R: Itens level 380 ou 400 (armas e partes de set).
Obs: Para que o evento funcione corretamente, é necessário que o launcher esteja sempre atualizado.