Bom Dia, gostaria de um esclarecimento, o servidor encontra-se com diversos eventos, cada um com sua finalidade, dificuldade e recompensa específica.
Com isso, players recentes e novos não tem consciência do nv necessário para poder buscar as recompensas (essa dúvida com certeza não é só minha)
A uns dias atrás o ADM fez um evento por lorencia em que coelhos estavam espalhados pela City contendo joias, e eu com 25rr na época (eu acho) não
conseguia matar 1 coelho com menos de 2/3 minutos. Ontem eu encontrei "cagadamente" um Dragão Dourado em rakilion e demorei mais de 15min
para conseguir mata-lo (isso com a "ajuda" de dois players OFF pois puxei o Dragão para o Spot para eu conseguir kkkk)
Enfim, gostaria de saber se vocês da Staff tem uma basse de rr ou de pontos que devemos ter para poder buscar os eventos, pois por exemplo andar até
o Kundum de Kalima pra chegar la e morrer com um ataque, levando em consideração que até o pergaminho tem dificuldade de se criar, é desanimador.
Espero que alguém possa responder, não estou querendo moleza pois se tiver que ter uma quantidade de rr eu terei que buscar por ela, mas ao menos
saber, pois para players novos é frustrante isso. E os mais experientes logicamente só aproveitam para nos matar... Obrigado desde já!
Olá venho por meio desta saber se os Players concordam comigo na mudança da data/horário do Castle Siegue devido Motivos citados abaixo:
Domingo é uma data mais para descanso e ficar com a família, onde geralmente as famílias fazem a refeição (Almoço) mais tarde do que o de costume e domingo é um dia para descansar pois segunda começa Trabalho/Escola
Minha sugestão é que mude para Sábado as 18:00 da Noite, pois fica um horário mais agradável e o sábado é um dia que não fica cansativo, lembrando que existe o Evento do Gaion no Domingo
Olá Venho dar a Sugestão de Mudança de Horrário/Data dos eventos Castle Siegue.
Motivo: Domingo é um dia que o pessoal prefere sair, descansar para trabalhar/estudar na segunda, o Horário é muito cedo da tarde pois pessoal gerlmente faz refeições mais tardias nesse dia
Minha sugestão é Passar do Domingo para o Sábado
Mudar o Horário das 15:00 para as 18:00
deixe seu voto de apoio ou repudia,
Lembrando esse tópico é apenas uma sugestão.
Q tal deixar um topico aberto para discutirmos sobre o zen, entao? E ate sobre varios outros assuntos seguintes? Essa mania de fechar topicos precocemente, topicos q ainda tem refutamentos sobre suas respostas, topicos incompletos q necessitam de discussoes, estao acabando com a premissa de um forum. Aqui deve-se, acima de td, discutir sobre assuntos. Se esta em um topico de reclamaçoes, necessita de discussao. Necessita de opniao de outros players. Nao eh um topico em "problemas" q normalmente sao bugs e sao resolvidos, aqui prioriza-se a discussao. Por favor, repensem isso, essa atitude. Obg.
Olá boa noite a todos. Não tenho certeza se essa é a área correta para isso, caso não for, me desculpem =P
Enfim. vim me apresentar, falar um pouco sobre meu tempo "aitvo" no mu online.
Bom me chamo Victor, atualmente tenho 18 anos, sempre tive uma preferencia por mu hard pelo jeito que oferece a sensação "conquista".
Enfim, comecei a jogar mu cerca de 2005-2006 (sim bem pivetão mesmo XD) nesses 10 anos de jogo ja passei por tudo quanto é tipo de servidor, easy, hard, dinamico e pelo GMO. Eu gostava muito daquelas versões bugadas de antigamente (nostalgia pura, mesmo sabendo que hoje em dia existem versões melhores hehe) cheguei a ver servidores que tinham sim um certo desafio, mas nenhum mu, nem mesmo o GMO, me prendia tanto quanto os "hards com reset" (sim o GMO era super desafiante, mas era muito repetitivo) enfim, voltei a atividade no mu tem muito pouco tempo (menos de 2 anos) e não consegui achar nenhum server parecido com "a velha guarda", é claro até que um grande amigo meu me passou um link desse mu =D, enfim, estou upando um sm in-game e achei o sistema de reset bem interessante nesse server, pretendo ficar. obrigado a todos que leram o tópico =D
Recentemente foi alterada a localização para as offstores, agora em Loren Market, teleportando através da tecla "M";
-Porque essa mudança?
Loren Market Interliga os 3 Servers;
La você encontrara players vendendo seus itens, através das moedas do jogo (MCoins, MPoints, GPPoints, Joias ou Zen). tópico sobre offstore http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=516
Apos comprar seus itens ou apenas aquela pesquisa de mercado, você poderá voltar para seu UP!
-Mas e ai como eu volta para cidade se não posso Apertar a tecla "M"?
Você terá duas opções: Usando o comando "/move lorencia" ou ir ate o NPC "Market Union Member Julia" ou só "Julia" mesmo.
-Ok, mas tentei isso e nao consigo sair de la mesmo assim, o que eu faço, chamo o GM, socorrooooo.......
Calma, enfrentei isso já, e encontrei uma solução: encontre outro player que não seja uma offstore é claro, e peça ou mande "TRADE" através da tecla "D" ou "/trade" e negocie um item qualquer,
como uma potion ou item normal e confirme a negociação, assim tira o bug e poderá se mover para fora de Loren Market.
PS:Se Possível explique para o outro player que você esta preso ali e precisa "desbugar" para sair.
Galera, to vendendo uma Staff Viper+11
Ela ta com luck + 5 options, falta só 1 pra ficar full
Ta com add roxo tb
To vendendo por MP's e/ou MC's, negociável.
Interessados procurar por MS13 no jogo.
Compro Seed Sphere Tetra(já montada), preciso de várias pois vou montar 2 sets.
Preciso das seguintes:
Pago 25/25 em cada
Reflect(WATER)
aumento de HP %(WIND)
Reducao de dano(WATER)