Venho parabenizar todos os membros da Aliança vencedora e meus amigos!!!
Parabéns irmão da ally!!
NeonaziS
DANGER
MAFIA
OULT4WS
SnoZ
Batalhamos muito essa semana,discutimos estrategias e conquistamos a vitória!!
Vamos manter o progresso e e fazer nosso nome no MEGAMU!! Um abraço Galera vlw
Poderia colocar no Shop Online (Tecla X) a opção de comprarmos mais de um único item por vez. EX: 20 Bless em uma única compra. Pois compra 1a1 demora é ainda tem que moer uma a uma para o inventário. Poderiam verificar. Obs: se o que pedi já é possível me informe como pois não consegui.
Creio que algumas pessoas também passam o que eu passo com o PagSeguro, pois, ele recusa alguns tipos de cartões e atrapalha muito a compra. Não seria um serviço mais fácil usar como forma de pagamento pelo cartão o BoaCompra?
Bom Dia, gostaria de um esclarecimento, o servidor encontra-se com diversos eventos, cada um com sua finalidade, dificuldade e recompensa específica.
Com isso, players recentes e novos não tem consciência do nv necessário para poder buscar as recompensas (essa dúvida com certeza não é só minha)
A uns dias atrás o ADM fez um evento por lorencia em que coelhos estavam espalhados pela City contendo joias, e eu com 25rr na época (eu acho) não
conseguia matar 1 coelho com menos de 2/3 minutos. Ontem eu encontrei "cagadamente" um Dragão Dourado em rakilion e demorei mais de 15min
para conseguir mata-lo (isso com a "ajuda" de dois players OFF pois puxei o Dragão para o Spot para eu conseguir kkkk)
Enfim, gostaria de saber se vocês da Staff tem uma basse de rr ou de pontos que devemos ter para poder buscar os eventos, pois por exemplo andar até
o Kundum de Kalima pra chegar la e morrer com um ataque, levando em consideração que até o pergaminho tem dificuldade de se criar, é desanimador.
Espero que alguém possa responder, não estou querendo moleza pois se tiver que ter uma quantidade de rr eu terei que buscar por ela, mas ao menos
saber, pois para players novos é frustrante isso. E os mais experientes logicamente só aproveitam para nos matar... Obrigado desde já!
Olá venho por meio desta saber se os Players concordam comigo na mudança da data/horário do Castle Siegue devido Motivos citados abaixo:
Domingo é uma data mais para descanso e ficar com a família, onde geralmente as famílias fazem a refeição (Almoço) mais tarde do que o de costume e domingo é um dia para descansar pois segunda começa Trabalho/Escola
Minha sugestão é que mude para Sábado as 18:00 da Noite, pois fica um horário mais agradável e o sábado é um dia que não fica cansativo, lembrando que existe o Evento do Gaion no Domingo
Olá Venho dar a Sugestão de Mudança de Horrário/Data dos eventos Castle Siegue.
Motivo: Domingo é um dia que o pessoal prefere sair, descansar para trabalhar/estudar na segunda, o Horário é muito cedo da tarde pois pessoal gerlmente faz refeições mais tardias nesse dia
Minha sugestão é Passar do Domingo para o Sábado
Mudar o Horário das 15:00 para as 18:00
deixe seu voto de apoio ou repudia,
Lembrando esse tópico é apenas uma sugestão.
Q tal deixar um topico aberto para discutirmos sobre o zen, entao? E ate sobre varios outros assuntos seguintes? Essa mania de fechar topicos precocemente, topicos q ainda tem refutamentos sobre suas respostas, topicos incompletos q necessitam de discussoes, estao acabando com a premissa de um forum. Aqui deve-se, acima de td, discutir sobre assuntos. Se esta em um topico de reclamaçoes, necessita de discussao. Necessita de opniao de outros players. Nao eh um topico em "problemas" q normalmente sao bugs e sao resolvidos, aqui prioriza-se a discussao. Por favor, repensem isso, essa atitude. Obg.